Sábado, 20 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 08 de Abril de 2022, 08:09 - A | A

Sexta-feira, 08 de Abril de 2022, 08h:09 - A | A

Dourados

Prefeito recebe novo Delegado Regional da Polícia Civil

Posse contece nesta sexta em cerimônia na Câmara de Vereadores

Rogério Vidmantas
Capital News

Assecom

Alan Guedes Delegado

Prefeito recebeu o novo delegado da Polícia Civil de Dourados nesta quinta

O prefeito Alan Guedes recebeu nesta quinta-feira (7), o delegado de Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Adilson Stiguivtis Lima, que toma posse nesta sexta (8), no cargo de Delegado Regional da Polícia Civil, em Dourados. Adilson já atuou na cidade à frente do Setor de Investigações Gerais (SIG) e do 1º Distrito Policial.

 

“Estou à disposição para somar com a segurança pública do município, nossa intenção é agregar. Aproveito para parabenizar a Guarda Municipal de Dourados, considerada uma das melhores do país, com uma atuação efetiva e que faz muita diferença”, pontuou o delegado.

 

A comandante da Guarda Municipal, Liliane Graziele Céspedes de Souza Nascimento, também esteve presente na reunião. “Precisamos dessa integração, essa união só tem a somar em benefício da população”.

 

Antes de retornar à cidade, trabalhou como delegado Regional em Fátima do Sul. O Prefeito ressaltou ainda que a chegada de Adilson é para dar continuidade ao bom trabalho da Polícia Civil “Desejo boas-vindas ao novo delegado, nosso objetivo é o mesmo, manter a segurança pública e proporcionar melhor qualidade de vida aos douradenses’’, afirmou o chefe do Executivo.

 

Comente esta notícia