O prefeito do município Murilo recebeu na quinta-feira (17), na cidade de São Paulo, das mãos do vice-governador daquele Estado, Márcio França, prêmio concedido a Dourados, como a melhor cidade do Brasil em indicadores fiscais, na categoria de médio porte. O município foi o único contemplado no Estado.
O ranking, que deu ao município essa condição, foi um trabalho da Revista Isto É em conjunto com a consultoria Austin Ratings, elaborado em todas as 5.565 cidades brasileiras, durante cinco meses.
A cerimônia foi realizada em um dos maiores espaços de eventos de São Paulo, o Espaço Torres e contou com a presença de representantes de municípios de vários estados, além do vice-governador de São Paulo,do ministro das Cidades Gilberto Kassab e dos executores do projeto, presidente-executivo da Editora Três, que edita a Revista Isto É, Caco Azulgaray e o economista-chefe da Austin Ratings, Alex Agostini.
Satisfeito com a escolha, o prefeito Murilo disse que isso é resultado de todo o esforço desenvolvido pela atual administração municipal na área econômica e a responsabilidade com que trata os recursos públicos.
Para ele, além de tudo é um reconhecimento pelo que foi feito para que Dourados, depois de toda a crise pela qual passou, tivesse condições de resgatar sua credibilidade e retomar o processo de crescimento, de forma planejada com muita seriedade.