Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2021, 17:54 - A | A

Sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2021, 17h:54 - A | A

Saneamento

Sanesul apresenta plano de investimentos em Dourados

Durante reunião Alan Guedes

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação/ Sanesul

Reunião em Dourados

Reunião aconteceu em Dourados

Na manhã desta sexta-feira (19) o prefeito de Dourados, Alan Guedes, se reuniu com o diretor-presidente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), Walter Carneiro, e o gerente regional da Grande Dourados, Madson Valente. Na ocasião, os gestores apresentaram o plano de investimentos da empresa, que já aplicou cerca de R$ 214 milhões em obras de saneamento e esgotamento sanitário nos último cinco anos.

 

Segundo Carneiro, daqui pra frente, a Sanesul já tem R$ 33,3 milhões previstos para investir em Dourados. “Nossa maior preocupação é o social. As obras de saneamento e esgoto são fundamentais para dar mais qualidade de vida para a população”, explica.

 

De acordo com o prefeito Alan Guedes recebeu das mãos dos gestores o plano de intervenção nas ruas da cidade, e também o planejamento de extensão da rede para novas localidades. “É importante estar a par do cronograma da Sanesul para que as intervenções sejam pensadas de forma estratégica, otimizando os recursos e ampliando ao máximo a efetividade das alterações”, disse o prefeito.

 

Segundo a assessoria, também foi pauta da conversa o serviço nos distritos de Macaúba, Vila Formosa, Ithaum, Panambi, Vila São Pedro, Indápolis e Vila Vargas, conforme explica o gerente regional da Grande Dourados, Madson Valente. “São ações importantes e que transformam a vida das pessoas”, destacou.

 

Comente esta notícia