Divulgação
Feira em Dourados tem alto valor de negociação e gera expectativa tanto para empresários, quanto para clientes
A 53ª Expoagro deve atrair pelo menos 80 empresas que vão expor seus produtos em uma área de 42 hectares no interior do Parque de Exposições João Humberto de Carvalho. O evento acontece entre os dias 12 e 21 de maio em Dourados.
De acordo com o diretor de uma empresa de máquinas agrícolas, Rafael Simczak Treuherz, a Expoagro é um canal de comercializar produtos e também atrair futuros clientes. “É um momento em que podemos nos encontrar fora do ambiente empresarial e conversar mais livremente sobre vários outros assuntos, inclusive sobre negócios", explica o diretor da empresa que participa há mais de quatro décadas da feira.
O empresário Maurício Goffi Nóbrega também coloca sua empresa na feira há 21 anos e reforça o potencial de comercialização nos dias do evento. “A Expoagro é uma vitrine de negócios. Ao longo dessas duas décadas de participação tivemos anos bons e outros nem tanto. Ainda assim, fazemos questão de 'mostrar a cara', pensando nos negócios que serão gerados", garante.
Para o presidente do Sindicato Rural, Lúcio Damália, a Expoagro aproxima o cliente e as empresas. “É um momento importante tanto para a empresa quanto para o cliente, em que é possível estreitar este relacionamento e apresentar os produtos com calma e em um ambiente extremamente adequado", avalia.
Além da exposição para negócios, a feira também inclui uma programação técnica, leilões e atrações musicais.