A 54ª edição da expoagro encerrou no último domingo (20), em Dourados. A programação da feira incluiu área técnica, palestras, simpósios, dias de campo, leilões, área expositora, praça de alimentação e shows musicais, no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho.
De acordo com a assessoria de imprensa, ainda não há números oficiais sobre a movimentação financeira. Mas, somente os leilões geraram em torno de R$ 5 milhões durante a feira agropecuária.
"Agradecemos a todos os expositores, visitantes e participantes dos eventos técnicos que passaram pelo Parque de Exposições durante os dez dias feira. Nosso desejo é que contato inicial se prolongue e aumente suas vendas, ampliando seus negócios", afirma o presidente do Sindicato Rural de Dourados, Lúcio Damália.
Um dos destaques da 54ª Expoagro foi a programação técnica, com mais de 90 palestras, dias de campo, simpósios e oficinas voltados a produtores rurais e profissionais da área. Somente nos dias de campo do Projeto Fazendinha, participaram em torno de 900 produtores, que aproveitaram as estações tecnológicas para receber capacitação em diversas áreas.