Dourados/MS, Segunda-Feira, 03 de Agosto de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Rural
Segunda-Feira, 06 de Abril de 2020, 13h:13
Tamanho do texto A - A+

Sindicato Rural adia Expoagro para começo de setembro

Entidade mantém programação do evento considerado o maior do Estado

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação

Expoagro

Expoagro foi adiada em quatro meses, mas dependerá de aval do poder público

 

A pandemia causada pelo novo coronavírus segue suspendendo ou adiando diversos eventos em todo o Mato Grosso do Sul e com a Expoagro não foi diferente. A 56ª edição da que é considerada a maior feira agropecuária do Estado aconteceria entre os dias 15 e 24 de maio e foi adiada para acontecer entre 4 e 13 de setembro. A medida será adotada atendendo às recomendações das autoridades em saúde e em cumprimento ao decreto municipal que estabelece a suspensão de eventos neste período.

 

A Expoagro seguirá acontecendo no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, em Dourados, e deve manter a mesma programação artística, “desde que não haja impedimento imposto pelo poder público”. 

 

Em nota divulgada na manhã desta segunda-feira (6), o Sindicato Rural de Dourados lamenta a situação que vem ocorrendo por todo o mundo, causada pelo novo coronavírus. A entidade entende a pertinência da suspensão e adiamento de eventos pelo poder público, incluindo a 56ª Expoagro, considerando a grande aglomeração e circulação de pessoas na feira, o que não é recomendável neste momento.

 

“O Sindicato Rural de Dourados continuará acompanhando os fatos e as determinações do poder público e acredita que, com a ajuda e colaboração de todos, superaremos esta crise de saúde o mais breve possível”, diz a nota assinada por Lúcio Damalia, presidente da entidade.

 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix