O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) dará início à abertura de processo da primeira habilitação pelo Programa CNH MS Social para os inscritos da região de Dourados.
Edital de chamamento publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (29) convoca 710 candidatos dos municípios de Caarapó, Deodápolis, Douradina, Dourados, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Itaporã, Jateí, Laguna Carapã, Maracaju, Nova Alvorada do Sul, Rio Brilhante e Vicentina.
Os convocados deverão se apresentar na Agência do Detran-MS do município, no horário e data estabelecidos no edital de chamamento. É necessário levar original e cópia de um documento de identificação para abertura do Processo Renach e captura de imagem. Todos sairão dessa primeira etapa já com o agendamento da avaliação psicológica em mãos.
Para o diretor-presidente do Detran-MS, Rudel Trindade, é motivo de alegria acompanhar o avanço do programa. “É gratificante ser a ponte do Governo do Estado nessa iniciativa de cidadania que é o Programa CNH MS Social. Melhor ainda é saber que ele foi inspiração para o Voucher Transportador que tem o mesmo objetivo, de oferecer oportunidades para o cidadão sul-mato-grossense”.