Divulgação

A Prefeitura de Dourados e Secretaria Municipal de Planejamento, concluiu esta semana o processo de implantação das placas de numeração das casas
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, concluiu esta semana o processo de implantação das placas de numeração das casas dos distritos, no total foram atendidos 2500 domicílios nesta ação.
Conforme a secretária de Planejamento, Adriana Benício, entre os meses de agosto, setembro e outubro, sob a coordenação do setor de Geoprocessamento do município, ocorreu a implantação da numeração dos distritos de Vila Vargas, Panambi, Itahum, São Pedro, Formosa, Indápolis e Macaúba.
Para Adriana, contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população é o principal objetivo do planejamento urbano.
Para a secretária as placas dos moradores poderão ser atendidos pelo Correios com a entrega correta de correspondências, boletos e encomendas. Além disso, a numeração melhora o trabalho das concessionárias de água e energia elétrica.