Clientes formaram fila na frente de um comércio de Dourados nesta quinta-feira (20). Desde o início da semana, quando foi divulgado que a companhia iria encerrar suas atividades na cidade, o número de pessoas querendo aproveitar o hipermercado cresceu consideravelmente.
A loja já está na região a 10 anos, sendo inaugurada no dia 10 de novembro de 2010, na Avenida Marcelino Pires. Foram criados 250 empregos diretos no município na época, tendo uma previsão de faturamento próximo a R$ 60 milhões no primeiro ano, conforme matéria institucional divulgada na época.
Segundo portal de notícias local, consumidores chegaram a ser aconselhado a não entrar por causa da falta de espaço para atendimento no prédio localizado na Avenida Marcelino Pires.
Conforme a prefeitura no tempo da inauguração, o prefeito Ari Artuzi deu total apoio ao projeto, dando garantia que o Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Sócio-Econômico de Dourados seria aplicado, com isenção de 50% do ISSQN e do IPTU por três anos.