00:00:00 Sexta-feira, 11 de Outubro de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 01 de Junho de 2015, 14:31 - A | A

Segunda-feira, 01 de Junho de 2015, 14h:31 - A | A

comercio de dourados

Dourados deverá ter duas novas lojas atacadistas nos próximos meses

Instalação das duas unidades já estão em análise

Rogério Vidmantas
De Dourados para o Capital News

Douranews

Dourados deverá ter duas novas lojas atacadistas nos próximos meses

Uma nova loja do Atacadão deverá ser instalada em Dourados

A cidade de Dourados deverá receber nos próximos meses mais duas empresas no ramo do comércio em atacado. Tramitam no Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (CMDU) os projetos necessários para implantação dessas unidades e, de acordo com a prefeitura, devem ser aprovados nas reuniões agendadas para esse mês. 


Entre as empresas que pretendem se implantar na cidade, uma não é surpresa para o consumidor douradense. O Atacadão, que já tem uma unidade na região da Cabeceira Alegre, aliás, a única do segmento na cidade, pretende ter outra loja em outra região.


A novidade fica por conta do Assaí Atacadista. Empresa do Grupo Pão de Açúcar desde 2007, desde 2013 tem crescido exponencialmente, chegando em 13 estados (PR, SP, RJ, MT, MS, GO, DF, BA, AL, PE, CE, PB e RN) e 87 lojas. No Mato Grosso do Sul, o grupo está presente com duas lojas em Campo Grande.  


De acordo com informações extra-oficiais, os empreendimentos devem ficar na região Sul da cidade e gerar cerca de 600 empregos diretos. Os valores a serem investidos e datas de início das obras, porém, ainda não foram divulgados.


Na abertura da 51ª edição da Expoagro, em 16 de maio, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) já havia anunciado que Dourados poderá receber nos próximos meses duas grandes indústrias com expectativa de gerar sete mil empregos diretos no município. “Não vou contar o 'nome do santo', mas Dourados e a região devem ganhar em breve dois grandes investimentos com possibilidade de gerar em torno de sete mil empregos", contou.

Comente esta notícia