Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 30 de Março de 2020, 19:31 - A | A

Segunda-feira, 30 de Março de 2020, 19h:31 - A | A

Coronavírus

Dourados não tem novos casos confirmados de Covid-19

Boletim divulgado nesta segunda mantém os mesmos números do último sábado

Rogério Vidmantas
Capital News

Whatsapp

Coronavírus

Mulher residente em Batayporã foi transferida para Dourados e teria sido infectada pela irmã que veio da Bélgica

O número de casos confirmados de pacientes infectados com o novo coronavírus não aumentou em Dourados nos últimos dias. Nesta segunda-feira (30), no Boletim Informativo Diário, seguem o mesmo número de pacientes com a Covid-19 divulgados no sábado (28). Até agora são dois de residentes na cidade e um caso de um município da região.

 

Neste último boletim seguem como confirmados uma mulher de 63 anos internada no Hospital da Cassems, residente em Batayporã que pode ter sido contagiada pelo coronavírus ao ter contato direto com uma irmã que estava na Bélgica. O segundo caso é de um homem de 21 anos que teve contato com uma mulher de Campo Grande que testou positivo e está confinado em casa. A terceira é uma mulher de 52 anos que viajou para o Nordeste e ainda esteve em São Paulo antes de retornar à Dourados. Ao observar os sintomas, foi hospitalizada.  

 

Em relação ao total de casos de residentes em Dourados, até agora foram 38 notificações, com 26 descartados e quatro excluídos. Além dos dois confirmados, seis seguem esperando o resultado. Entre os casos de residentes em cidades da região, são 14 notificações, com dez deles descartados e um excluído. Dois ainda são considerados suspeitos, além do único já confirmado.

 

Comente esta notícia