A Agência Municipal de Habitação de Interesse Social (Agehab) de Dourados divulgou nesta segunda-feira os documentos necessários para famílias que queiram se inscrever no Programa Minha Casa, Minha Vida – faixa I. A agência é responsável também pelo sorteio e acompanhamento dos mutuários até a ocupação do imóvel.
Para participar, as famílias precisam se encaixam no perfil sócio-econômico e levar o comprovante de residência, RG, CPF, título eleitoral, carteira de trabalho, comprovante de renda, extrato do INSS para quem recebe auxílio doença, Loas, pensão ou aposentadoria, comprovante de seguro desemprego, certidão de nascimento para solteiros ou conviventes, Certidão de Casamento para casados e com averbação caso divorciados, Certidão de Óbito para viúvos, certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos e atestado com CID para pessoas com deficiência.
O cadastramento correto permite que, após aprovação e validação o beneficiário assine contrato de financiamento.
Outra novidade apresentada foi o possível convênio com empresas que podem também atender o público que não se encaixa no perfil socioeconômico do Minha Casa Minha Vida. A Agehab também exerce a instituição de loteamento social e faz a doação ou regularização final de escrituras.
Mais informações ou dúvidas podem ser obtidas através do 3411-7660 Setor Social e 3411-7125 Setor de Cadastro.
Rosilene Jorge da silva 24/03/2018
Como funciona trabalho sem carteira assinada e preciso de minha casa tenho grande sonho em ter minha casa
1 comentários