Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 18 de Outubro de 2021, 17:35 - A | A

Segunda-feira, 18 de Outubro de 2021, 17h:35 - A | A

Interior

Mais de 190 árvores foram retiradas das vias em Dourados

Governo do Estado e o Exército Brasileiro estão ajudando na limpeza da cidade

Marina Romualdo
Capital News

Divulgação

Mais de 190 árvores foram retiradas das vias em Dourados

Mais de 190 árvores foram retiradas

 

Prefeitura de Dourados (MS) está recebendo o apoio do Governo do Estado por meio da Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos (Agesul) para a limpeza da cidade após o temporal da última sexta-feira (15). 

 

Os caminhões que são utilizados em obras, estão servindo para auxiliar no transporte dos galhos e troncos, que são retirados das ruas por conta da chuva.

Divulgação/PMD

Prefeitura recebe ajuda do Exército para limpar a cidade

Pós-temporal em Dourados

 

Com o apoio do Governo do Estado e do Exército Brasileiro, nas ações de limpeza da cidade, as equipes da Prefeitura já retiraram mais de 190 árvores das vias.

 

Segundo o coordenador da Defesa Civil, Jamil da Costa, “conseguimos minimizar a maior parte dos danos considerados urgentes e seguimos trabalhando”.

 

De forma emergencial, uma força-tarefa formada entre Agehab, Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), Agência Municipal de Trânsito (Agetran), Defesa Civil e Guarda Municipal, para distribuição de kits lonas.

 

No sábado (16), com apoio da comunidade civil organizada, foram entregues também mais de 600 marmitas para os membros das comunidades acima citadas que se encontravam em situação de vulnerabilidade.

 

Comente esta notícia