Assecom/Arquivo
Secretário de Obras Públicas, Tahan Sales Mustafá, anuncia que a operação tapa-buraco será ampliada em Dourados
Nos próximos dias, a operação tapa-buraco será retomada pela Prefeitura de Dourados com ampliação das equipes. Isso porque o processo de licitação para a nova fase está sendo concluído com a empresa vencedora e serão investidos R$ 2,3 milhões na execução do serviço e também para recapeamento da camada asfáltica.
De acordo com o secretário de Obras Públicas, Tahan Sales Mustafa, a licitação foi vencida pela empresa Enerpav e a prefeitura aguardava o final do contrato emergencial quando foram atendidos trechos considerados emblemáticos, como toda a extensão da Rua Cuiabá e pontos críticos nas avenidas Marcelino Pires, José Roberto Teixeira, Hayel Bon Faker, Weimar Torres e nos pontos emergenciais detectados em vários bairros da cidade, para dar sequência a nova licitação.
“Antes disso, não seria possível executar o novo contrato. Agora, finalizamos o emergencial e tivemos uma sobra de contrato da ordem de R$ 140 mil. Com a homologação do novo contrato, será possível realizar o serviço com a garantia de melhor cobertura e a qualidade que a prefeita exige”, informou Tahan Mustafa.
Ainda é esperado um convênio com o Governo Estadual para uma grande força-tarefa nesse setor recapeamento. Recentemente, a prefeita Délia Razuk esteve reunida com o governador Reinald Azambuja e o Deputado Estadual Zé Teixeira onde sinalizaram o acordo.
“O trabalho conjunto pelo bem dos douradenses é uma bandeira que eu defendo. A cidade é de todos, tanto do ponto de vista das responsabilidades quanto dos direitos”, disse a prefeita, ao agradecer o empenho do deputado Zé Teixeira por intermediar essa agenda.