Dourados/MS, Sexta-Feira, 16 de Abril de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Quarta-Feira, 07 de Abril de 2021, 11h:38
Tamanho do texto A - A+

Operação Tapa-buracos utiliza 55 toneladas de massa asfáltica na Vila Toscana

Iniciativa irá beneficiar diversos bairros do município

Lethycia Anjos
Capital News

Leandro Silva/PMD

Operação Tapa-buracos utiliza 55 toneladas de massa asfáltica na Vila Toscana

Operação é acompanhada pelo prefeito do município

Prefeitura de Dourados por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), 

deu início na última terça-feira (6) a operação tapa buracos no bairro Vila Toscana. Conforme a prefeitura, a previsão é que até a próxima sexta-feira (9) sejam utilizados cerca de 55 toneladas de massa asfáltica. A iniciativa atende a reivindicação da líder do Governo na Câmara Municipal, vereadora Daniela Hall (PSD).

 

O titular da pasta de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz Salgado Júnior, ressalta que foi realizado um mapeamento de todas as áreas que serão atendidas no perímetro urbano e rural. “A licitação para o serviço está em andamento. Hoje, o serviço é feito exclusivamente pela Prefeitura. Com o contrato, uma empresa terceirizada assume a execução dos serviços, o que dá mais fluidez ao atendimento”, explicou o secretário.

 

Prefeito de Dourados, Alan Guedes (PP) acompanhou o início da operação e destacou a importância da manutenção na malha asfáltica. “A trafegabilidade das vias é muito importante para a segurança no trânsito. Muito importante o trabalho da Semsur aqui na Vila Toscana. Estão previstas roçadas em áreas públicas para acontecer ainda nesta semana. Aos poucos, estamos recuperando a beleza da nossa Dourados”, ressaltou via assessoria.

 

De acordo com a Semsur, o próximo bairro a receber a operação tapa-buracos será o Parque do Lago, também será realizada a manutenção da iluminação e a limpeza de áreas públicas.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix