Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 31 de Março de 2021, 12:52 - A | A

Quarta-feira, 31 de Março de 2021, 12h:52 - A | A

Imunização

Prefeitura amplia faixa etária de vacinação contra a Covid-19

Idosos podem se vacinar na unidade do Corpo de Bombeiros

Lethycia Anjos
Capital News

Marcus Moura/PMD

Vacinação Dourados

Grupo prioritário pode se vacinar sem agendamento prévio 

Prefeitura Municipal de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sems), ampliou o público de idosos que receberão a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Nesta quarta-feira (31), a imunização será realizada por meio do sistema drive-thru, na sede do Corpo de Bombeiros da Presidente Vargas. 

 

Conforme a prefeitura, podem se vacinar idosos com 67 anos ou mais, vale ressaltar que é obrigatório a apresentação de documento com foto e comprovante de residência. As exigências têm a finalidade de controlar e fiscalizar a aplicação das vacinas.

 

A vacinação permanece nas unidades de saúde do município, são elas: Vila Rosa; Novo Horizonte; Iv Plano; Chácara Caiuás; Vila Vieira; Csu; Ouro Verde; Pq Das Nações I; Izidro Pedroso; Jardim Carisma; Jóquei Clube; Guaicurus; Jardim Maracana; Seleta; Bem-Te-Vi; Cabeceira Alegre; Altos Do Indaiá; Parque Do Lago II; Pq Das Nações II; Vila Hilda; Cuibazinho; Campo Dourado, e Piratininga. 

 

Serviço:

Os atendimento são realizados em horário comercial, das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Corpo de Bombeiros de Dourados está localizado na Avenida Presidente Vargas, 1167,  Vila Progresso.

 

Comente esta notícia