Dourados/MS, Terça-Feira, 05 de Julho de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Terça-Feira, 14 de Junho de 2022, 13h:10
Tamanho do texto A - A+

Prefeitura decreta ponto facultativo na próxima sexta-feira

Serviços considerados essenciais funcionarão normalmente durante o período

Rogério Vidmantas
Capital News

Assecom

Prefeitura Dourados

Atendimento no Centro Administrativo Municipal voltará na segunda-feira após o feriadão

A Prefeitura de Dourados decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima sexta-feira (17). Na quinta (16) é feriado nacional de Corpus Christi. Os serviços considerados essenciais funcionarão normalmente durante o período. 

 

O CAM (Centro Administrativo Municipal) não vai funcionar nestas datas. O atendimento ao público será retomado na segunda-feira (20), a partir das 7h30.

 

A coleta de lixo e os Ecopontos não funcionarão na quinta-feira (16), segundo informou a empresa Financial Construtora Industrial Ltda, que é a responsável pela coleta. Os serviços voltam as atividades normais na sexta (17).

 

A UPA (Unidade de Pronto Atendimento) vai funcionar 24 horas em regime de plantão. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também funciona sem interrupção com todas as ambulâncias e motolâncias. O telefone para chamadas de urgência é o 192.

 

A Central de Testagem da Covid-19 no PAM (Pronto Atendimento Médico) estará fechada na quinta e aberta na sexta-feira, das 6h às 18h. Para fazer o teste é necessário apresentar o pedido médico do exame.

 

Já a Farmácia do PAM, mantém o atendimento sem interrupção, das 7h às 17h, nos dias de feriado, ponto facultativo e fim de semana. As UBS’s (Unidades Básicas de Saúde) estarão fechadas.

 

Agetran (Agência Municipal de Trânsito) trabalhará em regime de plantão. O contato pode ser feito através do número (67) 3428-2776 ou 3424-2005.

 

As unidades escolares funcionarão conforme calendário escolar próprio, acordado com a Secretaria Municipal de Educação.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix