Dourados/MS, Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Sexta-Feira, 01 de Julho de 2022, 16h:13
Tamanho do texto A - A+

Prefeitura prepara serviço itinerante nos distritos

Ação leva serviço realizado na Central Cidadão e tira dúvidas em relação a taxa do lixo

Rogério Vidmantas
Capital News

Assecom

Central Cidadão Dourados

Serviços da Central do Cidadão serão levados aos distritos

A Prefeitura de Dourados disponibiliza atendimento itinerante para sanar dúvidas em relação à taxa do lixo, coleta do lixo, locais de coleta e etc. Inicialmente o foco será os distritos e sitiocas da cidade. A ação atende ao pedido da Câmara de Vereadores e é realizada por meio da Semfaz (Secretaria Municipal de Fazenda), Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) e Segov (Secretaria Municipal de Gestão e Estratégia). 

 

“Nossas equipes ainda estão recebendo as informações encaminhadas pelos vereadores para definir a melhor estratégia de atuação das equipes. No entanto, nós também vimos a necessidade de levar esse serviço até os distritos, que são mais distantes, por conta da alta demanda recebida no CAC [Central de Atendimento ao Cidadão]”, destacou o secretário de Fazenda, Everson Cordeiro. 

 

Uma das reclamações frequentes são de pessoas que vem recebendo a cobrança duas vezes, nesses casos, deve ser feito o pagamento de apenas uma tarifa. Portanto, se você pagou a conta de água em que veio a cobrança não precisa pagar o boleto e depois é só buscar a Central para regularizar. 

 

“Dessa forma, buscamos atender as demandas da sociedade e esclarecer todas as dúvidas que a população possa ter. Se existem dúvidas em relação a cobrança da taxa do lixo, os moradores do distrito poderão buscar nossa unidade móvel para solucionar essas dúvidas que precisariam ser resolvidas no CAC”, ressaltou o secretário municipal de Governo, Wellington Rocha. 

 

O atendimento ocorre durante todo o mês de julho e o cronograma será publicado na próxima semana. 

 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix