Divulgação

Semsur pede a população para não despejar água de piscinas ou provenientes de limpeza de calçadas nas ruas da cidade
Nesta quarta-feira (16), a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) realizou a operação tapa-buraco no município, atendendo as solicitações de ruas do Parque das Nações II e o pátio de ônibus do Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares.
De acordo com assessoria da prefeitura, o secretário interino da Semsur, Roberto Pereira da Silva, “Tivemos dias com chuvas que deixaram o solo úmido e, nestes casos o tapa-buraco não pôde ser feito. Vamos priorizar também as regiões mais críticas e seguir com os reparos”, disse.
Além da água da chuva, que impede que a massa asfáltica seja empregada no reparo, a população tem despejado água proveniente de limpeza de calçadas (quase sempre com sabão) e até de piscinas, nas vias. A água, além de causar novos buracos, tem prejudicado o trabalho das equipes.
Ainda segundo secretário interino da Semsur,Roberto Pereira da Silva, “Pedimos a compreensão e orientamos os munícipes que não procedam desta forma. Jogar água na rua pode gerar problemas maiores do que a incidência de buracos ou o prejuízo as equipes que recuperam as vias. Segundo o Código de Posturas, pode gerar sanções”, conclui.