Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 07 de Fevereiro de 2020, 15:14 - A | A

Sexta-feira, 07 de Fevereiro de 2020, 15h:14 - A | A

Mudanças

Sanesul realiza alterações em Dourados

Ações vão impactar quadrilátero central da cidade

Elaine Silva
Capital News

A. Frota/Assecom

Sanesul realiza alterações em Dourados

Prefeita Délia Razuk reúne-se com técnicos da Sanesul e vereadores para discutir a realização de obras

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) pretende iniciar na próxima terça-feira (11) as alterações nas redes de água e esgoto, enquanto a o recapeamento será feito por empreiteira contratada pela Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos (Agesul).

 

Prefeita Délia Razuk recebeu na manhã desta sexta-feira (07) em seu gabinete o diretor regional da Sanesul, Madson Valente e um grupo de vereadores para discutir a sincronização de ações para a realização de obras que vão impactar o quadrilátero formado entre as ruas Brasil (de acesso ao Jardim Maracanã) e Aziz Rasselen (na Vila Popular) e entre as avenidas Weimar Gonçalves Torres e Joaquim Teixeira Alves. Neste quadrilátero, serão realizadas as obras de recapeamento da malha asfáltica e a readequação das redes de água tratada e esgoto. 

 

Estavam presentes na reunião, além de Madson Valente e um grupo de técnicos da Sanesul, o procurador-geral do município Sérgio Henrique Martins de Araújo; as secretárias de Planejamento, Adriana Benício e de Obras Marise Bianchi e o engenheiro civil Jorge Hamilton Torraca, diretor de obras da Prefeitura. Entre os vereadores presentes estavam Braz Melo, Junior Rodrigues, Alberto Alves dos Santos, o Bebeto; Romualdo Ramim e Cirilo Ramão Cardoso.

 

Comente esta notícia