Durante cinco dias foram comercializadas mais de 8 mil quilos de peixes em Dourados. No sábado (17) e no domingo (18) milhares de pessoas foram pescar nos parques ambientais Antenor Martins (Parque do Lago), no Jardim Flórida, e Primo Vicente (Rego D’Água), no Grande Água Boa.
Houve venda de peixes nas feiras da Praça do Cinquentenário, do Parque Alvorada, do Ceper do 3º Plano e da Feira da rua Cuiabá. A venda foi feita no caminhão-feira do Ministério da Aquicultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). Nos parques Antenor Martins e Primo Vicente a comercialização ocorreu em barracas montadas pelos produtores.
No Brasil a Semana do Peixe já está na XII edição. A partir de agora a Prefeitura de Dourados começa a preparar a Festa do peixe para 2016.
A realização da Semana do Peixe foi da Prefeitura, por meio da Semafes, e do Mapa, com suporte da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), Guarda Municipal, Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável (Semdes) e apoio da MS-Peixe, da Superintendência Federal da Pesca em MS, do Governo do Estado, através da Agraer, do Sindicato Rural de Dourados, da Câmara de Vereadores, Embrapa Agropecuária Oeste e UFGD.