00:00:00 Quinta-feira, 20 de Março de 2025


Cotidiano Segunda-feira, 03 de Junho de 2019, 16:57 - A | A

Segunda-feira, 03 de Junho de 2019, 16h:57 - A | A

Ministro da justiça

Sérgio Moro pousa em Dourados e vai à reunião no Paraguai

Ministro pousaria em Ponta Porã, mas mau tempo na fronteira mudou os planos

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Divulgação

Sérgio Moro pousa em Dourados e vai à reunião no Paraguai

Moro descendo do avião da Força Aérea Brasileira por volta das 12h em Dourados

O Ministro da Justiça Sérgio Moro esteve em Dourados nesta segunda-feira (3) em um pouso que deveria ter acontecido em Ponta Porã, mas que devido o mau tempo na fronteira teve a programação alterada.

De acordo com informações do aeroporto de Dourados, Moro não concedeu entrevistas e esperou por cerca de uma hora até a chegada de uma viatura da Polícia Federal que o levou para Pedro Juan Caballero onde se encontrou com o presidente do Paraguai Mario Abdo Benitez.

A reunião na sede da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) na fronteira entre o Brasil e o Paraguai é para tratar sobre o narcotráfico. A intenção é unir forças entre os países para o combate ao tráfico. Também eram esperadas as presenças dos ministros de segurança do Paraguai, Arnaldo Giuzzio, e da Argentina, Patricia Bullrich.

Comente esta notícia