Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 28 de Outubro de 2019, 13:07 - A | A

Segunda-feira, 28 de Outubro de 2019, 13h:07 - A | A

Três empresas estão habilitadas para disputar restauração da Perimetral Norte

Se não houver impugnação, envelopes serão abertos no dia 6 de novembro

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação/ALMS

Perimetral Norte

Perimetral Norte foi inaugurada em 2012 e deve passar por reformas após a licitação

Três empresas estão habilitadas para participar da licitação que visa contratar responsável pela elaboração e projeto executivo de engenharia para restauração de pavimento, melhoramento e adequação da capacidade de tráfego, segurança e drenagem da Rodovia MS-379, também chamada de Perimetral Norte, em Dourados.

 

O Governo de Mato Grosso do Sul, responsável pelo trecho, publicou nesta segunda-feira (28), no Diário Oficial do Estado, o resultado de habilitação feita pela Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul). Vão disputar o contrato a Egebra Engenharia Ltda, HDO Engenharia e Consultoria Eireli e Humberto Santana Engenharia Consultores Ltda. 

 

Se passado o prazo recursal de cinco dias sem impugnação, a Sessão Pública para abertura dos envelopes das propostas acontece no dia 6 de novembro, em Campo Grande.

 

Perimetral

 

Construída pelo Governo do Estado por meio do Programa MS Forte, com investimento de R$ 36,8 milhões, a Perimetral Norte pavimentou 25 quilômetros do entroncamento da BR-463, na saída para os municípios de Laguna Caarapã e Ponta Porã, passando pelo entroncamento da MS-162, na saída para o distrito de Itahum, até o entroncamento da MS-156, saída para o município de Itaporã, e a rotatória de acesso à BR-163 na saída para Fátima do Sul. As obras foram entregues oficialmente em julho de 2012.

 

Comente esta notícia